Política de troca e devolução
A NAYA espera que suas peças fiquem perfeitas em você. Caso isso não ocorra, não há problema nenhum, realizamos a troca para você.
- O procedimento de trocas deve ocorrer pelo site ou presencial em nosso showroom.
- Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após a entrega de sua encomenda. Após esse prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
- Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa dos Correios. Com este código dirija-se a uma agência dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal.
- As peças só serão aceitas para troca ou devolução se estiverem intactas, o que corresponde em: não terem sido lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores, ou qualquer alteração ou ajuste feito pelo cliente.
- Após recebermos o produto nossa equipe fará uma análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução ou troca.
- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
- Não receba sua caixa caso: a embalagem NAYA estiver alterada ou violada; produto avariado; produto que não corresponde com o pedido. Se ocorrer de mesmo assim você receber o produto, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso suporte: sac@nayabeachwear.com.br
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (com validade de 6 meses) para ser usado em nosso site (www.nayabeachwear.com.br) ou então pelo estorno na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras de cartão. Caso a compra tenha sido efetuada via pix ou transferência bancária, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após o recebimento da peça e aprovação pelo setor de qualidade.
- Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.
Esperamos que fique feliz e satisfeita com sua nova peça NAYA, e com nossos serviços.
Vocês são sempre bem vindas!
Beijos com carinho!
Equipe NAYA.