Política de troca e devolução

A NAYA espera que suas peças fiquem perfeitas em você. Caso isso não ocorra, não há problema nenhum, realizamos a troca para você.

  1. O procedimento de trocas deve ocorrer pelo site ou presencial em nosso showroom.
  2. Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após a entrega de sua encomenda. Após esse prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
  3. Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa dos Correios. Com este código dirija-se a uma agência dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal.
  4. As peças só serão aceitas para troca ou devolução se estiverem intactas, o que corresponde em: não terem sido lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores, ou qualquer alteração ou ajuste feito pelo cliente.
  5. Após recebermos o produto nossa equipe fará uma análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução ou troca.
  6.  Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
  7. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
  8. Não receba sua caixa caso: a embalagem NAYA estiver alterada ou violada; produto avariado; produto que não corresponde com o pedido. Se ocorrer de mesmo assim você receber o produto, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso suporte: sac@nayabeachwear.com.br
  9. Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (com validade de 6 meses) para ser usado em nosso site (www.nayabeachwear.com.br) ou então pelo estorno na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras de cartão. Caso a compra tenha sido efetuada via pix ou transferência bancária, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após o recebimento da peça e aprovação pelo setor de qualidade.
  10. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.

Esperamos que fique feliz e satisfeita com sua nova peça NAYA, e com nossos serviços.

Vocês são sempre bem vindas!

Beijos com carinho!

Equipe NAYA.